quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vivo cria clipe para “Eduardo & Mônica” em campanha do Dia dos Namorados

A história de amor mais cantada do Brasil virou filme.

Há alguns dias, surgiram boatos de que estavam filmando um longa-metragem baseado no clássico “Eduardo & Mônica” do Legião Urbana, música que completa 25 anos em 2011.
A produção é na verdade a campanha da Vivo para o Dia dos Namorados, celebrando “a história de amor mais cantada do Brasil”.
Dirigido por Nando Olival, o filme de 4 minutos é como um clipe – que nunca existiu – para a música, contando exatamente a jornada do casal mais famoso da música brasileira.
Além da estreia na internet hoje, a campanha também será extensamente veiculada nos cinemas no próximo domingo.
No Facebook, os perfis de Eduardo e Mônica funcionarão como uma espécie de making of da campanha, publicando as fotos de bastidores que cada um dos atores tirou durante as filmagens.
Pra quem cresceu ouvindo Legião Urbana, é difícil não se arrepiar com o filme, que pra mim é a melhor coisa que a Vivo já fez desde a sua fundação em 2003. Uma aposta certeira em conteúdo com significado para falar de conexão e relacionamentos.




Direção: Nando Olival
Produção: O2 Filmes / Criação: Agência Africa /
Realização: Vivo

Um comentário:

Evandro Pereira disse...

OLa amigo, tambem sou analista, tava dando uma passana na net, e vi seu blog, passei a segui-lo, se interessa de uma olhada no meu http://tinfortech.blogspot.com/ qualquer coisa topo parceria de divulgação. flw

BlogBlogs.Com.Br